O compartilhamento de experiência entre cidades aprimora o serviço de Atendimento ao Cidadão
Rate this post
No dia 29 de junho de 2022, quarta-feira, houve uma reunião online, sobre o atendimento ao cidadão e governo digital, entre a Supervisão de Política de Atendimento ao cidadão (SPA), pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), da Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói (SEPLAG), do Rio de Janeiro.
No dia 29 de junho de 2022, quarta-feira, houve uma reunião online, sobre o atendimento ao cidadão e governo digital, entre a Supervisão de Política de Atendimento ao cidadão (SPA), pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), da Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói (SEPLAG), do Rio de Janeiro.
➡️ Confira o conteúdo na íntegra: https://lnkd.in/dTJzSzQf