Categorias: Sem categoria

O compartilhamento de experiência entre cidades aprimora o serviço de Atendimento ao Cidadão

No dia 29 de junho de 2022, quarta-feira, houve uma reunião online, sobre o atendimento ao cidadão e governo digital, entre a Supervisão de Política de Atendimento ao cidadão (SPA), pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), da Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói (SEPLAG), do Rio de Janeiro.

➡️ Confira o conteúdo na íntegra: https://lnkd.in/dTJzSzQf

juanquiros

Posts Recentes

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS – FAB LAB LIVRE SP

A rede FAB LAB LIVRE SP, coordenada pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)…

2 anos atrás

‘Festival Cidade do Futuro’ com arenas futuristas, oficinas e dança de rua será realizado no aniversário de São Paulo

Segunda edição do Festival Cidade do Futuro será realizada pela Secretaria Municipal de Inovação e…

2 anos atrás

São Paulo testa conexão WIFI 6-E outdoor

A Qualcomm Brasil, por meio de parceria realizada com a Agência Nacional de Telecomunicação –…

2 anos atrás

Prefeitura realiza SP Maker Week com foco na educação do futuro

No próximo sábado (03) terá início a SP Maker Week, evento de cultura maker promovido…

2 anos atrás

WebSummit Lisboa-Portugal

➡️ Durante a última semana, participei da WebSummit Lisboa-Portugal, a maior conferência da Europa em…

2 anos atrás

São Paulo recebe quatro prêmios por práticas de cidade inteligente

Na 8ª Edição do Nacional Connected Smart Cities & Mobility, o maior evento de cidades…

2 anos atrás