Convênio entre a agência de investimentos do município e a Secretaria de Turismo quer ainda incentivar a instalação de empresas no centro da cidade.
A Secretaria Municipal de Turismo e a SP Negócios firmaram nesta terça-feira convênio para a promoção do turismo de negócios de São Paulo no exterior, a atração de investimentos e instalação de empresas no centro histórico da cidade.
A formalização da parceria ocorreu em encontro entre o presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, e o secretário de Turismo, Orlando Faria, na Prefeitura Municipal.
Pelo acordo, a SP Negócios promoverá o turismo de São Paulo em seus roadshows empresariais pelo exterior. Irá também assessorar a Secretaria de Turismo na formulação de ações de divulgação do centro histórico da cidade como destino de negócios e identificar potenciais investidores e parceiros para a região central, com foco especificamente na ativação noturna e aos finais de semana.
“A SP Negócios tem muito a colaborar com o turismo para a cidade, principalmente em nossas missões de negócios no exterior. São Paulo é hoje a maior receptora da América Latina de turistas para feiras e grandes eventos empresariais. Mas temos espaço para muito mais. Nosso centro histórico às vezes passa despercebido pelos visitantes de negócios e nosso objetivo é incluir a região nos roteiros de passeios e de eventos”, observa Juan Quirós, presidente da SP Negócios.
A rede FAB LAB LIVRE SP, coordenada pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)…
Segunda edição do Festival Cidade do Futuro será realizada pela Secretaria Municipal de Inovação e…
A Qualcomm Brasil, por meio de parceria realizada com a Agência Nacional de Telecomunicação –…
No próximo sábado (03) terá início a SP Maker Week, evento de cultura maker promovido…
➡️ Durante a última semana, participei da WebSummit Lisboa-Portugal, a maior conferência da Europa em…
Na 8ª Edição do Nacional Connected Smart Cities & Mobility, o maior evento de cidades…