As apresentações das oportunidades de investimento em ativos de São Paulo serão feitas pelo presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e pelo secretário municipal de Desestatização e Parcerias de São Paulo, Rogério Ceron.
“Nosso objetivo é detalhar aos investidores gaúchos, como temos feito em missões também fora do país, todo o programa de concessões e privatizações da capital econômica do país. O Plano de Desestatização de São Paulo oferece grandes oportunidades de negócios que vão ajudar na melhoria da vida na cidade e queremos mostrar isso ao maior número possível de empresários”, avalia Juan Quirós.
Entre os ativos em processo de Desestatização estão os complexos do Anhembi e do Pacaembu, Terminais de Ônibus e Parque do Ibirapuera, entre outros. Para o secretário Rogerio Ceron o evento é uma excelente oportunidade de divulgar o Plano.
“Estamos trabalhando na implantação do maior Plano de Desestatização Municipal do país. Apresentá-lo para outras capitais é uma oportunidade de mostrar como é possível ter uma gestão mais eficiente e focada no essencial; além de destacar como é feito o diálogo com o mercado, que tem cada vez mais interesse em estabelecer parcerias com a administração pública”, afirma.
A rede FAB LAB LIVRE SP, coordenada pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)…
Segunda edição do Festival Cidade do Futuro será realizada pela Secretaria Municipal de Inovação e…
A Qualcomm Brasil, por meio de parceria realizada com a Agência Nacional de Telecomunicação –…
No próximo sábado (03) terá início a SP Maker Week, evento de cultura maker promovido…
➡️ Durante a última semana, participei da WebSummit Lisboa-Portugal, a maior conferência da Europa em…
Na 8ª Edição do Nacional Connected Smart Cities & Mobility, o maior evento de cidades…